sas plataforma de ensino

Plataforma

de Educação

sas plataforma de ensino

O SAS (Sistema Ari de Sá) desenvolve, alinhada à tecnologia, conteúdos de excelência para milhares de alunos em todo o país. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o SAS oferece soluções educacionais, como livros didáticos, consultoria pedagógica e produtos que integram tecnologia e conteúdo pedagógico através do aplicativo SAS APP, o portal SAS, o sistema de Avaliação, a tarefa online SAS e livros digitais.

O SAS garante o aprendizado por meio do processo de ensino-aprendizagem, em que o professor é o elemento catalisador e o estudante é o centro. O foco desse processo são os conteúdos, as Habilidades e Competências (eixos cognitivos), exigidos dos alunos para um desempenho diferenciado em qualquer processo de aprovação.

Tendo o aluno como alvo de nossas atuações, entendemos ser fundamental propiciar o desenvolvimento de suas habilidades por meio de uma ampla gama de serviços e avançada tecnologia educacional. Dessa forma, contribuímos com a formação do aluno, estimulando a autonomia e a construção do pensamento crítico e reflexivo, que respeite crenças, valores e diversidade de ideias.